- Descrição
-
Egípcio Mestre - Pêndulo Técnico
É extremamente sensível e por isso, muito útil em biometria e radiestesia, é um pêndulo neutro.
O Pêndulo Egípcio Mestre é um dos modelos mais conhecidos pelos Radiestesistas.
Ele serve como mostrador do inconsciente do operador, fazendo a comunicação do consciente com o inconsciente. Todas as pessoas possuem no inconsciente o conhecimento do universo, não sendo isso atributo de algumas poucas pessoas especiais, todas as pessoas são capazes de fazer uso desse conhecimento através do uso do pêndulo.
O moderno pêndulo egípcio surgiu dos trabalhos do radiestesista francês André Belizal, que pesquisando as formas do antigo Egito identificou características emissivas na forma da Flor de Papiro, utilizada como amuleto pelos antigos egípcios (o chamavam ouadj).
CARACTERÍSTICAS
O Pêndulo Egípcio (conhecido por alguns como egípcio de Belizal para conceituar melhor o instrumento), foi apresentado pela primeira vez ao mundo em 1975, no livro “Física Microvibratória e Forças Invisíveis”, que Belizal escreveu em conjunto com P. A. Morel, onde ele diz:
“Este detector é a reprodução exata de um pêndulo de grês descoberto em um sarcófago do Vale dos Reis, prova evidente de que os egípcios dos faraós conheciam e praticavam a radiestesia.
O perfil raçudo deste detector é bem, por outras palavras, no mais puro estilo egípcio antigo.”
De acordo com os autores, as principais características do instrumento são:
- Especial sensibilidade a radioatividade;
- Sensibilidade acentuada aos metais;
- Amplificador de estados mentais;
- Pêndulo emissor;
- Pêndulo totalmente neutro.
COMO USAR
Todo indivíduo é capaz de fazer uso da radiestesia através do uso do pêndulo.
Para tanto, é necessário fazer exercícios, chamados de programação. Na repetição desses exercícios, faz-se com que fique no subconsciente o que convencionamos como as respostas SIM e as NÃO.
Exercício
Em uma folha de papel em branco trace duas séries de linhas paralelas, use uma folha na vertical e outra folha na horizontal.
Sobre uma mesa e sentado numa cadeira, disponha essas folhas distando uma da outra uns 10 cm.
Segure o pêndulo com a mão direita suspendendo-o (com uns 15 ou20 cm de corrente) entre os dedos, indicador e polegar.
Provoque conscientemente um movimento pendular qualquer e, lentamente leve o pêndulo até a folha com as paralelas na vertical, assim que o pêndulo assumir o movimento vertical, associe em pensamento que isto é um sim.
Vá para a folha com as linhas verticais, e faça o mesmo. Assim que o pêndulo assumir o movimento vertical sobre as paralelas, associe em pensamento que isso é uma não .
Faça esse exercício diariamente, nunca por mais de 10 minutos, após alguns dias você terá programado as respostas do pêndulo.
Produzido com madeira maciça de alta qualidade (jatobá), certificada e de reflorestamento, polida com cera.
Medida : 80 mm
Cordão encerado com 30 cm
Peso: 22 g (com lastro chumbo)
Acompanha saco de veludo - Comentários