- Descrição
-
Os Cristais Radiônicos foram criados em maio de 2008. “Eles foram o fruto de práticas antigas, quando experimentei gravar em pequenas esferas, usadas em auriculoterapia, o mesmo programa mental que utilizava em minhas meditações e sessões de Acupuntura Tradicional via Radiônica - informa o prof. Raul Breves.
Eles são impressionantes! - informam seus alunos e usuários -
O mais admirável é a atuação deles em sofrimentos emocionais, cuidando de traumas, ansiedades, medos, preocupações... Não é de hoje que se sabe que o grande legado dos chineses foram os pontos dos meridianos e a intenção de cura que se deve impingir a eles. Nesse aspecto, quem utiliza os Cristais Radiônicos notará que a intenção de cura do terapeuta, somada a energia de 8.500 a 10.000 angstrons dos Cristais Radiônicos, potencializa de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, harmonizando inclusive o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino.
Como funcionam os Cristais Radiônicos?
Os cristais são programados e energizados via radiônica. Quando você adesiva um Cristal Radiônico no ponto de algum microssistema ou meridiano energético, além da sua intenção de cura, ele induz uma frequência igual ou superior a 8.500 angstrons. Frequência essa, que, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrados.
Qual é a duração do estímulo dos cristais radiônicos ?
Pode variar de 8 horas até 2 dias aproximadamente de acordo com cada caso. Sem usá-los a energia deles se apagam? Não! Desde que conservados junto a seu gráfico mãe.
Colocando cristais virgens junto ao gráfico mãe eles se energizarão?
Não! Os cristais comuns não conseguem exercer a mesma função.
Os Cristais Radiônicos perdem seu efeito logo que afastados de seu gráfico mãe? Não!Eles se mantêm no pico de seu efeito por pelo menos 8 horas. Depois seu efeito vai diminuindo gradativamente.
Utilização
É necessário ter em mãos uma placa adesiva.
- Cole o gráfico mãe no verso da placa adesiva;
- Abra a cartela contendo os Cristais Radiônicos;
- Certifique-se que o lacre esteja intacto;
- Retire o saquinho;
- Corte o saquinho e despeje os Cristais Radiônicos num recipiente pequeno, de fácil manuseio;
- Espalhe os Cristais Radiônicos na placa adesiva, adesivando-os com micropore;
- Passe o estilete nos sulcos da placa;
- IMPORTANTÍSSIMO! Mantenha os Cristais Radiônicos restantes sempre junto ao gráfico mãe.
- Comentários