- Descrição
-
Esse livro propõe a você, profissional, que atua diretamente com escolares do 2º ano do Ensino Fundamental, um instrumento de avaliação da compreensão da leitura, para auxiliar na identificação de habilidades e dificuldades no aprendizado desses escolares.
Currículo das autoras:
Adriana Marques de Oliveira. Fonoaudióloga do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem – LIDA do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marilia/SP. Especialização em Linguagem. Mestre e doutoranda em Educação pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/ UNESP/Marília/SP. Bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq – Brasil.
Simone Aparecida Capellini. Fonoaudióloga. Livre-Docente em Linguagem Escrita pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/ UNESP/Marília/SP. Docente do Departamento de Fonoaudiologia e dos Programas de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marília/SP. Coordenadora do Laboratório de Investigação dos Desvios da Aprendizagem – LIDA do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – FFC/UNESP/Marília/SP.
- Comentários